37.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Após chamar policial de “negão” e ameaçar cortar seu pescoço, homem é preso no Centro

Depois de ser comunicado que iria para a delegacia, começou a ofender o policial, com toda a ação registrada por vídeo.

Uma equipe da Rádio Patrulha, na noite de ontem (22), por volta das 22h50, em patrulhamento pela área central, avistou o momento em que o condutor de um veículo Dodge Ram prata, cantou pneu na frente da equipe. Foi então feito um acompanhamento tático, sendo abordado na Av. Antônio Trajano, no Centro.

Após ser identificado, foi então ofertado o teste do bafômetro, o que recusou. Quando foi comunicado que seria conduzido até a delegacia, começou a ofender o policial, dizendo queé por negão igual a você que o Brasil não vai para frente, você não estudou nada, seu policinha, fez somente o ensino médio, ganho muito mais do que você, em seguida dizendo que seu pai tem dinheiro, podendo colocar o que quisesse que ele pagava. Logo após, ameaçou dizendo que iria pegar o PM “na minha quebrada” e o mataria e cortaria seu pescoço. Toda a ação foi registrada por vídeo.

Diante disso, o suspeito foi algemado e apresentado na DEPAC/TL, e seu veículo encaminhado ao pátio do DETRAN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Guigas Lemes: artista integra teatro, música e ação social em Três Lagoas

De palhaço a cantor, o artista usa sua paixão pelo teatro e pela música para emocionar e levar esperança onde a arte mais precisa Guilherme...

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.

Obras vai modernizar acesso de rodovia entre Três Lagoas e Inocência

Investimento prevê implantação e pavimentação de dois dispositivos rodoviários, garantindo logística eficiente e segura para o novo polo de celulose do Vale da Celulose