25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Após campana, polícia prende autores de assassinato em carvoaria de MS

Geral – 03/04/2012 – 12:04

Menos de dois dias após o assassinato, quatro homens que mataram o carvoeiro Claudinei Aparecido da Silva, 38 anos, na Fazenda Rancho Alegre, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante a 120 km de Campo Grande, foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (3).

Os suspeitos seriam trabalhadores de uma carvoaria do município e agora serão indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. O registro policial afirma que o fato ocorreu após uma briga entre os funcionários, momento que a vítima foi espancada a golpes de um pedaço de ferro (mola de caminhão).

Após o crime, o corpo de Silva foi jogado em um matagal próximo a um riacho, distante a cerca de 25 metros da carvoaria. O primeiro a ser preso foi Antonio Carlos, 47 anos, que ainda estava próximo ao local dos fatos.

Já Leonardo da Silva Ramos, 20 anos, Rodolfo Nascimento Dias, 18 anos e Amilton Santos do Amaral, 23 anos foram surpreendidos por policiais a paisana, no momento em que caminhavam às margens da rodovia.

Os crimes possuem uma pena que varia de 12 a 20 anos pelo homicídio mais pena de um a três anos pela ocultação do cadáver.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitê Municipal de Combate às Arboviroses retoma atividades em Três Lagoas no dia 15

Primeira reunião de 2026 reunirá instituições parceiras para definir estratégias de prevenção contra dengue, zika e chikungunya A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados da Educação para exames admissionais e entrega de documentos

Chamamento é referente ao Concurso Público 2021 e contempla candidatos do Edital nº 016/2022 etapas incluem exames médicos e comprovação documental para posse A Prefeitura...

Traficante morre após atirar contra Força Tática no Orestinho em Três Lagoas

Douglas Cardoso Portella chegou à ser preso por tráfico de drogas na semana passada e morreu após trocar tiros com policiais em uma área de mata