35.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

Após briga, mulher mata marido com uma facada na barriga

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

Após briga, mulher mata marido com uma facada na barriga em Campo Grande

Por: Midiamax

Um homem de 32 anos foi morto com uma facada na região da barriga por volta das 13h30 de hoje (14), na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Fernando Cardoso Nogueira, conhecido como Selão. A acusada pelo crime é a mulher dele, identificada apenas como Raíssa.

Logo após o crime, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e os PMs conseguiram prender a mulher. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. Segundo os militares, Raíza confessou o crime e alegou que agrediu o marido em legítima defesa.

O crime aconteceu em uma vila de casa, onde o casal morava com os três filhos, com idades entre 5 e 9 anos. De acordo com os vizinhos do casal, os dois estariam discutindo e a mulher teria dado um golpe de faca em Fernando. Ainda segundo informações de vizinhos, o casal estaria se separando. Os moradores relataram que Fernando já estaria envolvido com outra mulher e que a agressão seria motivada por ciúmes.

Conforme os moradores, Fernando seria usuário de drogas trabalhava fazendo bicos pela região. Esta não seria a primeira agressão entre o casal. Raíza já havia dado uma facada na perna do marido.
Informações recentes

Os vizinhos de Fernando Cardoso Nogueira, 32 anos, que foi morto com uma facada na região da barriga na tarde desta segunda-feira (14), desconfiam que o cunhado da vítima possa estar envolvido no crime a até mesmo, ser o autor do assassinato. Logo após o crime, a mulher da vítima, Raíssa Gabriele de Almeida, 26 anos, foi presa pela Polícia Militar e confessou o crime aos policiais.

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, o irmão de Raíssa também estaria no local do crime e a mulher poderia estar acobertando o irmão. Ainda de acordo com os vizinhos, há suspeita que na residência do casal funcionasse um ponto de venda de drogas.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas esclarece sobre aumento de pernilongos e orienta população sobre medidas preventivas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa à população sobre o aumento de...

Família procura por cachorrinho desaparecido e oferece recompensa de R$ 1 mil

Pepe, um cachorro de porte médio com manchas caramelo e orelhas de cores diferentes, sumiu no bairro Santos Dumont e sua família pede ajuda para encontrá-lo

Alfabetização de adultos pode aumentar renda em até 16%, aponta estudo

Pesquisa inédita revela impacto da EJA na renda de alunos A educação de jovens e adultos (EJA) tem impacto positivo direto na renda, ocupação e formalização no mercado...