29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Após “boatos” de morte, Hospital Auxiliadora confirma que médico continua internado na UTI

TRÊS LAGOAS (MS) Na tarde de ontem (21) boatos circulavam nas redes sociais que o médico Thiago Eloy, agredido no ultimo sábado (19) que ele havia falecido. No entanto as informações oficiais do Hospital Auxiliadora apontam que continua em estado grave na UTI.

Entenda o caso

Após uma briga generalizada em um restaurante de um hotel em Três Lagoas (MS), o médico Thiago Eloy de 36 anos acabou da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, diagnosticado com traumatismo craniano grave. Foi atendido, medicado, realizou exames e dois procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde é considerado grave.

O fato ocorreu na noite do último sábado (19) e o médico teria batido a cabeça contra a calçada após levar um soco no rosto. O estado de saúde da vítima é grave.

Segundo o boletim de ocorrência, o médico teria ido até o restaurante, localizado na Circular da Lagoa Maior, acompanhado de sua namorada quando encontrou por lá sua irmã. Como a namorada e a irmã da vítima possuem desavenças, começaram uma discussão, que acabou virando uma briga generalizada.

Durante a briga foram arremessadas garrafas e copos, atingindo até mesmo outras pessoas que estariam no restaurante. Neste momento o médico teria se levantado e ficado na saída externa. Foi quando por lá tentava passar um outro cliente do restaurante, que estava com a família e tentava sair do local, porém acertou um golpe no médico que caiu ao solo e veio a bater a cabeça contra uma calçada de pedra. O agressor neste momento se deslocou do local com sua família.

Quando a Polícia Militar chegou ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já realizava os procedimentos médicos na vítima e encaminharam o médico até o Hospital Auxiliadora. Segundo o relato do médico plantonista, a vítima teve um Traumatismo Craniano (TCE), devido à gravidade do caso teve que ser entubado e que o mesmo corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.

Mudanças climáticas reduzem valor nutricional dos alimentos, alerta estudo internacional

Um estudo apresentado na Conferência Anual da Sociedade de Biologia Experimental, realizada em Antuérpia, Bélgica, no último dia 8, revelou que as mudanças climáticas...

Cultura e dignidade: Mostra de Cinema leva reflexão e ressocialização ao sistema prisional de MS

A Penitenciária Masculina de Regime Fechado da Gameleira II (PEMRFGII), em Campo Grande, foi palco na última segunda-feira (14) do lançamento da 1ª Mostra...