23 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Após bebedeira, filho atinge mãe com facada na perna em Douradina

Uma indígena de 48 anos, moradora da Aldeia Lagoa Tica, em Douradina, foi atingida com uma facada na perna neste domingo (12). Ela e o filho, de 31 anos, acusado pela agressão, estavam consumindo bebida alcoólica juntos, quando iniciaram uma discussão.

Uma equipe da Polícia Militar do 3º BPM foi acionada e esteve no local. Diante da gravidade do ferimento, a vítima precisou ser levada de ambulância até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Os policiais conseguiram prender o acusado e também localizar a faca utilizada contra a vítima. O homem, que estava embriagado, foi conduzido até a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul