Geral – 28/02/2012 – 10:02
A condutora, Carolina Lima Oliveira, 38 anos, estava sozinha no veículo e quando os bombeiros chegaram, pessoas que passavam pelo local já tinham ajudado a motorista a sair do veículo.
Sem graves ferimentos, ela foi levada ao Prontomed, na Santa Casa, consciente e orientada, apenas com escoriações, apesar do veículo ter parado com as rodas para cima.
Segundo o motorista do caminhão, um Ford Cargo usado para serviços de limpeza à Prefeitura, Afonso Cazuza da Rocha, 60 anos, a condutora atravessou a via enquanto ele descia pela avenida Euler de Azevedo.
Segundo motorista do caminhão, a motorista atravessou a via enquanto ele descia pela avenida.(Foto: Fernando da Mata)
“Ela atravessou, eu buzinei só que a gente bateu”, diz.
Carolina saía da avenida Imbirussú Serradinho para entrar na Euler, explicou o motorista. “Com a batida o carro foi de ré até o córrego”, completou.
O pai da jovem, Orivaldo Moreira, 58 anos, disse ao Campo Grande News que a filha olhou e achou que daria tempo para atravessar.
O trânsito na região ficou um pouco tumultuado e exigia atenção dos motoristas. Cerca de 40 minutos depois, outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Euler de Azevedo, próximo a lombada eletrônica entre duas motocicletas.
Os bombeiros ainda estão no local prestando atendimento a duas vítimas. Uma é mulher e teve um corte na face
Fonte: Campo Grande News / Fernando da Mata