29/04/2015 – Atualizado em 29/04/2015
O jovem morreu no local
Por: Ana Carolina Kozara
Por volta das 16h desta terça-feira (28) um acidente envolvendo um e um caminhão ocasionou a morte instantânea de um jovem de 29 anos na BR-262 que liga as cidades de Três Lagoas e Campo Grande.
De acordo com informações, o motorista do veiculo Celta, Vínicius Toniazzo Ribeiro, 29 anos, trafegava no sentido Campo Grande quando na altura do km 91 perdeu o controle do carro ao bater na cabeceira da ponte fazendo com que o veiculo rodopiasse e invadisse a pista contraria e acabou colidindo de frente com um caminhão Scania que vinha sentido Três Lagoas.
Vinicius veio a óbito no momento do impacto, o carro ainda pegou fogo e ficou totalmente destruído.
Segundo o jornal Campo Grande News, o jovem estava de férias no Estado de São Paulo e retornava a Campo Grande, cidade onde reside.
Vinicius era filho único e tinha planos de se mudar para a Itália com a mãe a odontóloga Oneide Toniazzo, que atualmente é lotada na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e para se mudar com o filho já tinha dado início ao processo de exoneração para deixar o serviço público.
Colegas de Oneide estavam planejando uma “despedida” para ela desde o início da semana, que acabou sendo interrompida com a triste notícia.
Amigos e familiares ficaram muito abalados com a notícia da morte de Vinícius e por meio das redes sociais externaram suas lamentações.
Conforme informações de amigos o velório de Vinícius será no cemitério Parque das Primaveras , o horário ainda está sendo definido e depende da liberação do corpo.
O motorista do Caminhão, Jaime Queiroz Oliveira, de 65 anos, irá responder processo por homicídio Culposo quando não há a intensão de matar.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-



