26.4 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Após as chuvas população de Três Lagoas (MS) calcula os estragos deixados. Centenas de pessoas foram prejudicadas

27/02/2015 – Atualizado em 27/02/2015

Após as chuvas população de Três Lagoas (MS) calcula os estragos deixados Centenas de pessoas foram prejudicadas

Centenas de pessoastiveram suas casas inundadas pela chuva, sofás no meio das vias, carros com perda total e residências totalmente danificadas foi o que restou após o temporal

Por: Thais Dias

Três Lagoas (MS) registrou na manhã de ontem (26) centenas de pontos de alagamentos em toda a cidade. A equipe de reportagem da Rádio Caçula foi às ruas na manhã de hoje (27) para registrar os estragos da tempestade.

Apesar da quantidade, o Corpo de Bombeiros divulgou que não houve ocorrências graves nem registro de pessoas desabrigadas, porém no momento da tempestade o caos se instalou em toda a cidade onde veículos ficaram submersos, muros de residências caíram, pessoas ficaram presas em seus carros e diversos alagamentos foram registrados.

Entre os pontos mais críticos, destaca-se o bairro Jardim Oiti, onde os moradores em sinal de protesto estenderam uma faixa com os dizeres “Marcia Moura vem pescar (…) Oiti está abandonado”

Um dos moradores dos bairros atingidos concedeu uma entrevista relatando os danos causados pela chuva em sua residência.

Confira ao vídeo abaixo:

Metereologia

De acordo com o metereologista Natalio A. Filho , na manhã de ontem choveu 73,4mm entre às 8h45 e as 14h55, um total 43,2% superior ao esperado para o mês de fevereiro que é de 170,0mm e a média é de 168,7mm.


Jardim Oiti (Foto Rádio Caçula)


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido