16/03/2014 – Atualizado em 16/03/2014
Após ameaçar esposa com garrafa quebrada, homem mastiga pedaços de vidro em frente a policiais
Acusado relatou que estaria realizando “trabalho de saravá”
Por: MS Record
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (15) após ameaçar e expulsar a esposa de casa no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele ainda teria mastigado e se auto lesionado com pedaços de vidro em frente no momento da abordagem policial.
Segundo o registro da ocorrência, os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica no bairro. A vítima, uma mulher de 49 anos, foi encontrada na rua com seu filho de três anos, a cerca de três quadras da residência. Aos policiais, a mulher relatou que estava com receio do marido que a havia agredido.
Chegando à casa, ainda de acordo com o registro da ocorrência, os policiais encontraram o acusado segurando um prato de plástico onde havia um bife, cebolas fatiadas, pimentas e metade de uma garrafa de vidro quebrada ao meio com uma vela acesa dentro. Na outra mão, o homem segurava um corote de pinga.
Conforme os policiais, o homem os relatou que estaria realizando um “trabalho de saravá”. Neste momento, ele teria colocado a garrafa na boca e começado a mastigar e engolir os pedaços de vidro. Ele também lesionou suas próprias pernas , braço e pescoço com os cacos.
A vítima então alegou que, antes da chegada dos policiais, o homem a teria ameaçado de morte também com pedaços de vidro. O acusado foi preso por ameaça e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.