23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Após ameaça por negar uso de trator, armas de fogo são apreendidas

Vítima teria sido ameaçada, após solicitar o uso de uma pá carregadeira, que seria de uso comum dos moradores de um reassentamento, acionando a Polícia.

Em Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de duas armas de fogo, que estavam em um reassentamento da região durante esta quarta-feira (13).

Por volta do meio-dia, os policiais receberam a informação de uma ocorrência de ameaça onde a vítima teria sido ameaçada ao solicitar o uso de uma pá carregadeira que seria de uso comum dos moradores do Reassentamento Novo Porto João André. Nesse momento, o autor se negou a entregar a máquina, além de ameaçar a vítima com a arma.

Ao se deslocarem até o reassentamento, acabaram abordando os dois filhos do autor e de sua esposa, onde a mulher afirmou que seu marido possuía sim as armas de fogo, todas registradas e legalizadas, se prontificando a apresentar as armas e seus devidos registros.

Porém, duas dessas armas não possuíam registro – duas carabinas, calibre 28, apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia juntamente com outras 48 munições calibre 28 CBC e 37 munições calibre 28 ORBEA para maiores procedimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um ano sem respostas: Caso MC La Brysa ainda segue sem solução

Artista de Três Lagoas foi encontrada morta em Cuiabá (MT) em 9 de janeiro de 2025, onde crime segue sem solução e mobiliza familiares e fãs por justiça

Três Lagoas pode ter possibilidade de chuva intensa nesta sexta-feira

Céu nublado, pancadas de chuva e trovoadas estão previstas durante todo o dia, onde temperaturas variam entre 23°C e 33°C

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e ossadas em terreno na Vila Haro

Situação causa mau cheiro, proliferação de escorpiões e risco à saúde, onde população cobra providências do poder público