Policial – 09/04/2012 – 15:04
Na tarde do ultimo sábado (7), na cidade de Selvíria – MS foi realizado um Boletim de Ocorrência por volta de 12h56, no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).
A vitima W.L.L. (23), morador na Rua Goiás, Bairro Centro explicou que o caso teria ocorrido um dia antes, na tarde de sexta-feira (6), cerca de 18h00. Ele estava dentro do ônibus que presta serviço para a empresa que trabalha, onde foi atingido por pedaços de tijolo que foram arremessados de fora do ônibus ocasionando um desmaio e veio acordar em um Hospital na cidade de Ilha Solteira – SP.
Foi quando W.L.L. pôde constatar que o pedaço de tijolo ou pedra lhe causou ferimentos no ombro esquerdo e um corte profundo no pescoço.
Segundo a vítima, testemunhas disseram que o motorista havia dado carona a um homem que seria o possível autor das agressões e duas moças.
No trajeto ocorreu uma discussão no interior do ônibus com outras pessoas que também estavam de carona, pois não possuíam o crachá conforme informou a testemunha.
A testemunha informou que não é permitido dar carona para pessoas que não sejam funcionários da empresa.
A vítima foi informada que o autor é desconhecido até a presente data.
O Boletim de Ocorrência foi efetivado por Lesão Corporal Dolosa e a vítima aguarda as providências cabíveis.
Fonte: Clédson Teixeira / selvíriams.com.br


