Funcionários da unidade de saúde entraram em contato com a polícia para relatar o fato
14/09/2019 09h36
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste sábado (14), um homem de 27 anos foi detido em flagrante após um acidente de trânsito no bairro Lapa, em Três Lagoas. Sem habilitação, o autor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas tentou fugir do local por ter mandado de prisão em aberto.
O acidente aconteceu por volta das 00h05, no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Eurídice Chagas Cruz. Segundo consta no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram até o local do acidente, foram informados por uma equipe do Corpo de Bombeiros que as vítimas do acidente haviam sido encaminhadas para a UPA.
No trajeto até a unidade de saúde, a guarnição policial foi informada que um dos envolvidos no acidente estava tentando se evadir do local e recusando atendimento médico.
A vítima, um motociclista de 32 anos, informou aos policiais que estava transitando pela avenida Filinto Muller, sentido Centro/Lapa, quando sentiu o impacto na lateral do veículo, causado pelo autor, que trafegava pela mesma via, no mesmo sentido. Com o impacto, ambos os condutores caíram e ficaram lesionados.
Ao checar no sistema policial, a guarnição constatou que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, datado de 28/03/2018, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Campo Grande (MS).
Foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para o cumprimento do mandado. A motocicleta que ele conduzia, com placa do município de Val Paraíso (SP) foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
