35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Após 4 meses internada, morre mulher agredida por reagir a cantada no RJ

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Bol

A diarista Michelle Ferreira Ventura, 30, faleceu no último sábado (23), depois de quatro meses internada vítima de espancamento. Segundo testemunhas, Michelle sofreu as agressões após ter reagido a cantadas de um homem, na Ilha da Conceição, em Niterói, cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. Em resposta à reclamação, o criminoso teria golpeado a vítima com socos e um pedaço de madeira.

O crime aconteceu na noite de 13 de março, um domingo. Ela estava internada no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, em estado grave. A vítima passou por cirurgia neurológica no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas ficou com sequelas.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Niterói) informou que Leonardo Bretas Vieira Mendes foi indiciado pela morte de Michele e está preso. “O inquérito policial foi encaminhado à Justiça com relatório final e representação pela decretação da prisão preventiva do autor”, informou, em nota, a Polícia Civil. Michele deixa três filhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.