29.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

Após 4 dias desaparecidas, adolescentes são encontradas em Pedro Juan Caballero

Após quatro dias desparecidas, as adolescentes Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, foram encontradas na periferia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã. A Polícia Nacional do Paraguai ainda investiga o que aconteceu.

“Graças a Deus, estão bem. Minha filha está muito magra, com o cabelo pintado e somente com a roupa do corpo, mas está viva”, disse Miguela Ferreira, a mãe de uma das jovens.

Ainda conforme apurado pelo site local, moradores do bairro periférico reconheceram as meninas pelas fotos que foram amplamente divulgadas denunciando o desparecimento. Testemunhas afirmam que as duas passaram os últimos dias perambulando pelas ruas da cidade paraguaia.

Uma mulher chamou as meninas para sua casa, acionou a Polícia Nacional e ficou com elas até a chegada da equipe, na tarde desta quarta-feira (22).

Ainda hoje, as duas conversarão com o Ministério Público do Paraguai para explicar o que aconteceu.

Uma das meninas é paraguaia, mas estuda em Ponta Porã e a outra, colega de escola, é pontaporanense, diferente do que havia sido informado anteriormente.

As adolescentes haviam sido vistas pela última vez na noite do último sábado, dia 17, em suas casas. Depois do desaparecimento, não atenderam mais os celulares.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor