31.5 C
Três Lagoas
sábado, 22 de janeiro, 2022

Após 38 dias, corpo do Três-lagoense Pedro Nunes é encontrado em Monte Verde-MG

O corpo de um homem encontrado na tarde deste sábado (20) de novembro no Distrito de Monte Verde-MG pode ser do três-lagoense Pedro Nunes Barbosa de que estava desaparecido desde o dia 12 de outubro. A informação foi dada por Mastrangelo José Moreira através das redes sociais.

Segundo Moreira, o corpo foi localizado por uma mulher que comunicou a PM (Polícia Militar). Mastrangelo esteve no local e pelas roupas que o homem estava usando, ele acredita ser o filho de Elizia Nunes Barbosa.

No início da noite, confirmaram que o corpo encontrado por funcionárias de uma pousada é do três-lagoense Pedro Nunes Barbosa de 45 anos.

Segundo as informações apuradas, durante o trabalho da perícia foi encontrado no bolso da bermuda uma carteira com documentos de Pedro e certa quantia em dinheiro.

O corpo de Pedro foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de uma cidade próxima para exames necroscópicos que irão apontar as causas da morte do três-lagoense.

Ainda não há informações de quando o corpo será liberado para a família. Pedro deixa um casal de filhos.

Conheça o caso

A família de Pedro Nunes Barbosa de 46 anos se mobilizou e nesta terça-feira (20) saíram de Três Lagoas e seguiram viagem por 760 km até a cidade de Monte Verde (MG) onde iniciaram buscas nesta quinta-feira (21). Pedro é três-lagoense e está desaparecido desde o dia 12 de outubro na cidade mineira.

Em entrevista à Caçula FM, Elizia Nunes Barbosa, mãe de Pedro, contou que o filho recebeu uma ótima proposta de emprego para trabalhar no distrito de Monte Verde, distante 30 Km do Município de Camanducaia, e como estava desempregado, decidiu aceitar a proposta e na madrugada do dia 11 de outubro seguiu viagem para a cidade mineira.

De acordo com seus colegas, Pedro teria sofrido uma convulsão no dia 12 de outubro, foi deitado em uma cama até se recuperar e quando acordou disse que iria ligar para a mãe e depois disso não foi mais visto. Os outros trabalhadores contam que Pedro saiu do alojamento sem levar telefone ou documentos.

Desesperada Elizia foi para a cidade mineira acompanhada de um sobrinho e um amigo e no local foram recebidos por um casal de moradores que ofereceram abrigo para a família durante as buscas por Pedro.

Uma equipe de buscas foi criada, mas estão tendo dificuldades de acessar a região devido à grande quantidade de lama formada após uma forte chuva. Elizia conta que nesta manhã irá até a Delegacia de Polícia procurar a ajuda de autoridades nas buscas.

corpo
Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido