26.9 C
Três Lagoas
domingo, 14 de dezembro, 2025

Após 38 dias, corpo do Três-lagoense Pedro Nunes é encontrado em Monte Verde-MG

O corpo de um homem encontrado na tarde deste sábado (20) de novembro no Distrito de Monte Verde-MG pode ser do três-lagoense Pedro Nunes Barbosa de que estava desaparecido desde o dia 12 de outubro. A informação foi dada por Mastrangelo José Moreira através das redes sociais.

Segundo Moreira, o corpo foi localizado por uma mulher que comunicou a PM (Polícia Militar). Mastrangelo esteve no local e pelas roupas que o homem estava usando, ele acredita ser o filho de Elizia Nunes Barbosa.

No início da noite, confirmaram que o corpo encontrado por funcionárias de uma pousada é do três-lagoense Pedro Nunes Barbosa de 45 anos.

Segundo as informações apuradas, durante o trabalho da perícia foi encontrado no bolso da bermuda uma carteira com documentos de Pedro e certa quantia em dinheiro.

O corpo de Pedro foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de uma cidade próxima para exames necroscópicos que irão apontar as causas da morte do três-lagoense.

Ainda não há informações de quando o corpo será liberado para a família. Pedro deixa um casal de filhos.

Conheça o caso

A família de Pedro Nunes Barbosa de 46 anos se mobilizou e nesta terça-feira (20) saíram de Três Lagoas e seguiram viagem por 760 km até a cidade de Monte Verde (MG) onde iniciaram buscas nesta quinta-feira (21). Pedro é três-lagoense e está desaparecido desde o dia 12 de outubro na cidade mineira.

Em entrevista à Caçula FM, Elizia Nunes Barbosa, mãe de Pedro, contou que o filho recebeu uma ótima proposta de emprego para trabalhar no distrito de Monte Verde, distante 30 Km do Município de Camanducaia, e como estava desempregado, decidiu aceitar a proposta e na madrugada do dia 11 de outubro seguiu viagem para a cidade mineira.

De acordo com seus colegas, Pedro teria sofrido uma convulsão no dia 12 de outubro, foi deitado em uma cama até se recuperar e quando acordou disse que iria ligar para a mãe e depois disso não foi mais visto. Os outros trabalhadores contam que Pedro saiu do alojamento sem levar telefone ou documentos.

Desesperada Elizia foi para a cidade mineira acompanhada de um sobrinho e um amigo e no local foram recebidos por um casal de moradores que ofereceram abrigo para a família durante as buscas por Pedro.

Uma equipe de buscas foi criada, mas estão tendo dificuldades de acessar a região devido à grande quantidade de lama formada após uma forte chuva. Elizia conta que nesta manhã irá até a Delegacia de Polícia procurar a ajuda de autoridades nas buscas.

corpo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Resultado da Prova Nacional Docente já pode ser consultado pelos participantes

Em Mato Grosso do Sul, avaliação conhecida como Enem dos Professores teve cerca de 25 mil inscritos Os participantes da Prova Nacional Docente já podem...

Comissão da Câmara aprova projeto que reforça segurança de conselheiros tutelares

Proposta altera o Estatuto da Criança e do Adolescente e segue para análise da Comissão de Constituição e Justiça A Comissão de Previdência, Assistência Social,...

Implanon passa a ser oferecido gratuitamente pelo SUS em Campo Grande

Contraceptivo hormonal de longa duração está disponível para mulheres de 18 a 49 anos nas unidades de saúde do município O Implanon, método contraceptivo hormonal...