Empresário foi preso preventivamente durante operação do DRACCO
19/01/2021 13h01
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Civil, através do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), deflagrou nesta terça-feira (19), uma operação contra organização criminosa especializada em praticar fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes.
Ao todo foram cumpridos 8 (oito) mandados de busca e apreensão em residência de pessoas e empresas investigadas. As ações ocorreram nas cidades de Três Lagoas (MS), Água Clara (MS), Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP).
Um empresário foi preso preventivamente na cidade de Três Lagoas, sendo apontado como líder da Organização. A operação coordenada pelo DRACCO, conta com o apoio das Delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), além da perito do Instituto de Criminalística.
Até o momento foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração e com origem suspeita. Os policiais também localizaram uma arma de fogo do tipo pistola, em desacordo com a legislação e ainda apreenderam montante em dinheiro cuja origem deverá ser demonstrada.

-
Content section component
-



