15.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Apesar de chance de chuva, sol predomina em MS com calor de 41°C

Chuvas podem ser registradas em cidades da região norte, leste e nordeste do Estado

O sol e calor predominam na maior parte de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (11). A previsão indica que os termômetros podem chegar a 41°C, principalmente no sudoeste do Estado. Há possibilidade de chuva ao norte, leste e nordeste.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) aponta variação nas temperaturas. Em Campo Grande, o dia começa com 23°C e máxima de 36°C ao longo do dia. Em Dourados, as temperaturas variam entre 22°C e 36°C. Em Anaurilândia, a mínima é de 21°C e a máxima de 37°C. Já Iguatemi tem variação entre 21°C e 36°C. Em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, a mínima prevista é de 22°C, enquanto a máxima atinge 33°C.

Ainda segundo o monitoramento, na região pantaneira, Corumbá terá mínima de 26°C e máxima de 37°C, enquanto em Aquidauana, os termômetros devem variar entre 26°C e 39°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho pode atingir 41°C, temperatura mais alta do dia, com mínima de 28°C.

No norte, Coxim registra mínima de 25°C e a máxima de 38°C, enquanto Camapuã varia entre 23°C e 38°C. No Bolsão, Três Lagoas tem 21°C pela manhã e 37°C de tarde. Na mesma região, Paranaíba registra 22°C, com máxima que pode atingir os 37°C ao longo do dia.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto colidir violentamente com ônibus na BR 262

Acidente fatal aconteceu perto de fábrica de celulose, onde vítima ia para o trabalho e morreu na hora nesta terça-feira, 1º.

Três Lagoas oferece 265 vagas de emprego na Casa do Trabalhador nesta quarta-feira

Parceria entre Prefeitura e Funtrab disponibiliza oportunidades em diversas áreas – confira locais, contatos e horários para se candidatar A Casa do Trabalhador de Três Lagoas...

Três Lagoas reduz em 40% a fila por vagas em creches nos últimos seis meses

Redução de 40% na fila por vagas em creches municipais é fruto de ações estratégicas da SEMEC, que incluem gestão ativa de matrículas e ampliação da rede com novos CEIs.