31.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Apesar das especulações, AZUL não tem previsão para iniciar voos em Três Lagoas

09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013

A Reportagem da Rádio Caçula conversou na tarde de hoje na assessoria de imprensa da companhia e obteve a informação que a empresa está aguardando uma autorização da ANAC para iniciar as operações

Por: Marco Campos

Muitos órgãos de imprensa de todo o Estado de Mato Grosso do Sul divulgaram nos últimos meses que a companhia aérea iria começar suas atividades no aeroporto de Três Lagoas em Novembro, Dezembro e a última delas, até o dia 13 de Janeiro do próximo ano.

Mas a notícia dos dois voos diários para Campinas-SP – Viracopos – ainda não está confirmada, segundo informou a assessoria de imprensa da AZUL com sede em São Paulo-SP.

“Estamos aguardando a liberação no horário de transporte da ANAC e quando tivermos tudo aprovado, começaremos as decolagens em Três Lagoas. Viracopos será o centro da escalas comerciais e será centro dos embarques para mais de 50 cidades de todo o País, incluindo Dourados, em mato Grosso do Sul”, disse a assessoria da AZUL.

No dia em que começar as operações no município – a empresa já conceituada no País – a AZUl somará o seu 105º destino brasileiro.

Os preços ainda não estão disponíveis e nem mesmo existe uma previsão do valor que será cobrado pela empresa. O preço será estudado após a aprovação da ANAC.

Confira abaixo os horários dos voos em aprovação:

Três Lagoas – Campinas – Três Lagoas

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Três Lagoas 10h40 Campinas 13h26 Exceto aos domingos
Três Lagoas 17h10 Campinas 19h46 Exceto às terças e sábados
Três Lagoas 17h45 Campinas 20h30 Às terças
Campinas 9h25 Três Lagoas 10h05 Exceto aos domingos
Campinas 15h53 Três Lagoas 16h35 Às sextas
Campinas 16h02 Três Lagoas 16h45 Exceto às sextas e sábados

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”