27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Apenas uma das três crianças intoxicadas continua internada no Hospital

O menorzinho das três crianças que sofreram intoxicação durante festas do Dia das Crianças realizadas em Três Lagoas é o único que ainda continua internado no Hospital Auxiliadora, mas em breve deve receber alta da unidade de saúde e retornar para o convívio de sua família e amigos.

Em entrevista exclusiva à equipe da Rádio Caçula, a mãe do menino de 4 anos, Nayara Nascimento dos Santos, 19 anos, contou que seu filho participou de uma festa na rua Yamaguti Kankit na tarde de terça-feira (12), lá seu filho brincou, comeu pipoca, tomou refrigerante e ganhou algumas balas.

Nayara contou que o menino foi para casa, almoçou e só depois comeu as balas que ganhou na festinha. A jovem disse que o filho estava bem e quando no final da tarde percebeu que o menino começou a apresentar sinais de confusão.

A mãe junto com sua vizinha levou o pequeno para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde seu estado de saúde foi piorando, chegando a apresentar alucinações e de lá foi transferido ao Hospital Auxiliadora, onde está internado desde então.

De acordo com a equipe médica que atendeu os pacientes, as três crianças apresentavam sinais de intoxicação, foram tratadas com medicamentos e apresentaram melhora, duas foram liberadas e o menor deve receber alta até sexta-feira (15).

A polícia investiga se a intoxicação das crianças e adolescentes tem ligação com os doces ingeridos e já identificou os responsáveis pelas festas realizadas.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS