19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Apenas uma das três crianças intoxicadas continua internada no Hospital

O menorzinho das três crianças que sofreram intoxicação durante festas do Dia das Crianças realizadas em Três Lagoas é o único que ainda continua internado no Hospital Auxiliadora, mas em breve deve receber alta da unidade de saúde e retornar para o convívio de sua família e amigos.

Em entrevista exclusiva à equipe da Rádio Caçula, a mãe do menino de 4 anos, Nayara Nascimento dos Santos, 19 anos, contou que seu filho participou de uma festa na rua Yamaguti Kankit na tarde de terça-feira (12), lá seu filho brincou, comeu pipoca, tomou refrigerante e ganhou algumas balas.

Nayara contou que o menino foi para casa, almoçou e só depois comeu as balas que ganhou na festinha. A jovem disse que o filho estava bem e quando no final da tarde percebeu que o menino começou a apresentar sinais de confusão.

A mãe junto com sua vizinha levou o pequeno para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde seu estado de saúde foi piorando, chegando a apresentar alucinações e de lá foi transferido ao Hospital Auxiliadora, onde está internado desde então.

De acordo com a equipe médica que atendeu os pacientes, as três crianças apresentavam sinais de intoxicação, foram tratadas com medicamentos e apresentaram melhora, duas foram liberadas e o menor deve receber alta até sexta-feira (15).

A polícia investiga se a intoxicação das crianças e adolescentes tem ligação com os doces ingeridos e já identificou os responsáveis pelas festas realizadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...