17/12/2013 – Atualizado em 17/12/2013
O acidente ocorreu às 03:30 da manhã de hoje na BR- 267 Km 148
Por: Rayani Santa Cruz com informações do Jornal da Nova
Apenas duas pessoas sobreviveram ao acidente entre uma van e um caminhão na BR- 267 próximo ao Km 148, conforme informações um cavalo mecânico Iveco atrelado a uma carreta baú com placas AGO 0982 de Douradina seguia pela BR sentido a cidade de Nova Alvorada do Sul, ao que parece o motorista do caminhão teria dormido ao volante e invadindo a pista contrária colidindo frontalmente com a Van Renault placas AETR 7057- TL, os veículos pegaram fogo logo após o impacto dificultando a saída das vítimas.
O caminhoneiro foi identificado como Miguel Benites Meireles de 38 anos, a mulher Ilda Silva de Oliveira, 38 anos e o sobrinho de 16 anos foram os únicos sobreviventes, no momento eles estão sob cuidados médicos no Hospital Municipal de Nova Andradina.
O Caminhoneiro estava vindo do município de Dourados- MS e seguia rumo a um Estado do nordeste brasileiro com uma carga de carne.
Segundo o repórter Marco Campos a Polícia Científica juntamente com inspetores da PRF estão neste momento no Km 148 apurando melhor sobre as causas do acidente, Marco Campos também disse que as cenas são chocantes e que os policiais não indicam que familiares das vítimas compareçam no local.
Até o momento informações extra oficiais são de que haviam 11 pessoas incluindo o motorista dentro da van, e que somado a morte do caminhoneiro seriam 12 vítimas fatais, mas isso ainda não foi confirmado pelos oficiais.
A reportagem da Rádio Caçula acompanha os trabalhos e a qualquer momento melhores informações serão divulgadas no site.

-
Content section component
-
-
-
-