23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de junho, 2022

Aos 19 anos, MC Pocahontas fala sobre fim do casamento com o empresário: “Fui traída”

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Funkeira revela que colocou piercings e fez tatuagens após o término, porque o ex não gostava

Por: R7

Novinha, mas decidida. MC Pocahontas tem só 19 anos, mas já foi até casada. A funkeira terminou o casamento de três anos em meio ao sucesso e teve que ter maturidade suficiente para manter a relação profissional, já que o ex é o empresário dela.

— Foi complicado, porque o motivo do término foi muito forte, mas hoje a gente se dá bem, a gente conversa, ele é meu empresário também. No profissional, tudo funciona normalmente. E a gente sempre foi muito amigo, antes de ter um relacionamento. Esse elo de sermos amigo foi o que me deu força.

Poca se sentiu livre quando colocou o fim no relacionamento, principalmente porque nunca pode aproveitar a adolescência e o sucesso.

— Pô, eu fiquei três anos com ele, três anos

que eu comecei a fazer shows, e eu não curti nada. Minha vida era casa, trabalho, casa… e ele. Com 19 anos, eu me vi solta. A pessoa tava presa há tanto tempo e, de repente, fica solta? Pronto, ferrou. [risos]

A funkeira não tem vergonha de assumir que foi traída. Apesar de hoje estar bem com o ex, ela não tolera traição. Ela explica que tanto não concorda com a infidelidade, que agiu com imaturidade e nem deu atenção ao discurso do ex.

— Eu dei as costas e sumi [risos]. Eu agi igual criança mesmo, não tive maturidade nenhuma. Depois que eu soube do que ele fez comigo… foi traição dele. Na minha opinião, todo homem trai. Eu fui fiel, não tenho motivo pra mentir. Eu nunca traí. Pra mim, quem namora não precisa trair, porque se eu tô com a pessoa é porque tudo que eu preciso tá nela. Se eu quiser ficar com várias pessoas, eu fico solteira e não magoo ninguém.

A fase solteira foi como uma libertação. A funkeira aproveitou que não tinha mais ninguém para dar satisfação e fez tudo o que o ex proibia.

— Terminei e fiz várias tatuagens, coloquei piercings. É que meu ex não gostava, a mãe dele e a família dele era contra, então nem ele nem eu podíamos fazer, mas é uma vontade que eu sempre tive. Coloquei microdermal no colo, que dó demais, é com bisturi, sai muito sangue. Coloquei também no freio.

Foto/ Divulgação / MC Pocahontas faz sucesso com a música

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido