38.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

Aos 19 anos, MC Pocahontas fala sobre fim do casamento com o empresário: “Fui traída”

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Funkeira revela que colocou piercings e fez tatuagens após o término, porque o ex não gostava

Por: R7

Novinha, mas decidida. MC Pocahontas tem só 19 anos, mas já foi até casada. A funkeira terminou o casamento de três anos em meio ao sucesso e teve que ter maturidade suficiente para manter a relação profissional, já que o ex é o empresário dela.

— Foi complicado, porque o motivo do término foi muito forte, mas hoje a gente se dá bem, a gente conversa, ele é meu empresário também. No profissional, tudo funciona normalmente. E a gente sempre foi muito amigo, antes de ter um relacionamento. Esse elo de sermos amigo foi o que me deu força.

Poca se sentiu livre quando colocou o fim no relacionamento, principalmente porque nunca pode aproveitar a adolescência e o sucesso.

— Pô, eu fiquei três anos com ele, três anos

que eu comecei a fazer shows, e eu não curti nada. Minha vida era casa, trabalho, casa… e ele. Com 19 anos, eu me vi solta. A pessoa tava presa há tanto tempo e, de repente, fica solta? Pronto, ferrou. [risos]

A funkeira não tem vergonha de assumir que foi traída. Apesar de hoje estar bem com o ex, ela não tolera traição. Ela explica que tanto não concorda com a infidelidade, que agiu com imaturidade e nem deu atenção ao discurso do ex.

— Eu dei as costas e sumi [risos]. Eu agi igual criança mesmo, não tive maturidade nenhuma. Depois que eu soube do que ele fez comigo… foi traição dele. Na minha opinião, todo homem trai. Eu fui fiel, não tenho motivo pra mentir. Eu nunca traí. Pra mim, quem namora não precisa trair, porque se eu tô com a pessoa é porque tudo que eu preciso tá nela. Se eu quiser ficar com várias pessoas, eu fico solteira e não magoo ninguém.

A fase solteira foi como uma libertação. A funkeira aproveitou que não tinha mais ninguém para dar satisfação e fez tudo o que o ex proibia.

— Terminei e fiz várias tatuagens, coloquei piercings. É que meu ex não gostava, a mãe dele e a família dele era contra, então nem ele nem eu podíamos fazer, mas é uma vontade que eu sempre tive. Coloquei microdermal no colo, que dó demais, é com bisturi, sai muito sangue. Coloquei também no freio.

Foto/ Divulgação / MC Pocahontas faz sucesso com a música

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor