Seu amásio estava ao lado da criança sem roupas e também com o corpo molhado. Ele estaria se esfregando nas partes íntimas da criança
09/12/2020 19h34
Por: Marco Campos
TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar do Distrito de Arapuá, distante 45 Km de Três Lagoas registrou às 14h desta terça-feira (08) uma ocorrência de estupro de vulnerável.
Segundo dados policiais, uma moradora da localidade teria saído de sua residência e ao retornar para buscar os óculos que havia esquecido em sua casa, ao abrir a porta da frente do imóvel, se deparou com sua neta de 5 anos sem as roupas e com o corpo molhado apoiada em quatro apoios no armário da cozinha .
Seu amásio estava ao lado da criança sem roupas e também com o corpo molhado. Ele estaria se esfregando nas partes íntimas da criança.
Ao perceber que sua amásia havia flagrado o ato, o homem tentou vestir suas roupas e apresentou nervosismo e tremedeira. O acusado ainda tentou ludibriar sua mulher, dizendo que “não estaria fazendo nada”.
Diante a situação, avó da criança pegou uma agenda e arremessou contra a face do mesmo rosto do companheiro, que teve uma lesão.
A avó pegou a neta e saiu do local para pedir ajuda. Neste momento, seu marido deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar.
Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência que foi entregue na 1º DP de Três Lagoas para providencias subsequentes.



