Vítimas tiveram que buscar abrigo na casa de vizinhos após agressão.
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada em uma residência no início da noite deste domingo (23) no Jardim Planalto em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Acionados por volta das 19h30 na Rua José Teixeira da Silva, a equipe foi acionada no local, onde um homem de 33 anos estava na frente da casa com um corte na altura do nariz, oriundo de uma discussão com sua esposa, e para revidar uma suposta agressão feita por ela, a teria segurado pelo pescoço. Nesse momento, seu enteado também desferiu um soco para defendê-la, onde também foi agredido, ficando desacordado.
Em contato com a esposa, que procurou abrigo na casa de vizinhos, confirmou a agressão por parte de seu marido, onde ficou com uma vermelhidão na região do pescoço, e que o mesmo teria esfregado seu rosto no chão, sendo defendida por seu filho, que recebeu um soco, causando um dente quebrado. Quando sua filha tentou defendê-la, também foi agredida por ele, ficando com um hematoma no ombro esquerdo.
Toda a agressão teria acontecido na presença do outro filho da vítima, de 11 anos de idade. Após o registro do caso, o autor das agressões foi conduzido em flagrante até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e passa à investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher.


