23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de maio, 2026

Ao tentar pegar latinha de cerveja, mulher esfaqueia marido no rosto

Vítima foi encaminhada para a UPA, e agressora foi detida e levada até a Depac/TL.

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/TL) na noite desta terça-feira (09).

Em solicitação via COPOM, a guarnição se deslocou até a Rua Manoel de Oliveira Gomes, na Vila Haro, onde um homem de 49 anos declarou que estava consumindo bebidas alcoólicas com sua esposa, de 55 anos. Em determinado momento, iniciaram uma discussão após ter acabado a bebida, investindo contra a vítima para obter sua latinha de cerveja.

Em posse de uma faca, desferiu um golpe, lesionando seu marido no rosto e fugindo do local em seguida. O Samu foi acionado e a vítima, encaminhada para a UPA. A ocorrência foi encaminhada para o 3°DP, onde as devidas providências foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas será contemplada com micro-ônibus do Ministério da Saúde para transporte de pacientes do SUS

Veículo vai reforçar deslocamento de moradores para consultas, exames e tratamentos em outras cidades, ampliando acesso à saúde pública

Três Lagoas lidera onda de violência no leste de MS com duas mortes

Casos foram registrados em menos de 48 horas e aumentaram tensão na região

Apelo de família por criança autista expõe problema de barulho no Centro de Três Lagoas

Faixa instalada na rua Duque de Caxias denuncia sofrimento causado por som alto, motos barulhentas e aglomerações durante madrugadas de fins de semana e feriados