24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Ao se revoltar por ter somente arroz e feijão, mulher é agredida por amásio

Vítima lesionou seio direito, ocorrência é investigada pela DAM de Três Lagoas.

No final da tarde desta terça-feira (25), por volta das 18h40, acionados via COPOM, uma equipe da Polícia Militar compareceu até a Rua Custódio Andrews, no Jardim Flamboyant, onde uma mulher de 33 anos, grávida de 8 meses, teria sofrido agressões de seu amásio, de 49 anos.

Segundo a vítima, ao chegar embriagado em sua residência, o mesmo se revoltou de ter somente arroz e feijão para comer, sendo a única coisa que tinha para fazer, puxando sua mulher com força, lesionando seu seio direito, e indo para a casa de sua mãe após a agressão.

Aos policiais, alegou que não seria a primeira agressão feita por ele, sendo encaminhados para a DEPAC, na Vila Piloto, e a ocorrência encaminhada para a DAM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...