Geral – 30/04/2013 – 14:04
Magno Luiz Amaral da Costa, de 36 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, por volta das 15h20min de ontem (29), em uma casa na Rua Pio 23, Bairro São Lourenço, em Campo Grande (MS) e morreu quase três horas depois, no hospital. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima disse que entregou um cheque em branco para que o filho fizesse alguns pagamentos. Depois que ele saiu, ela foi tomar banho. Ao sair do banheiro, a mulher escutou barulho de tiro.
Ela foi ver o que tinha acontecido e encontrou o filho caído, com um tiro na cabeça. A porta do escritório, que fica nos fundos da casa, e a porta do carro, estavam arrombadas. O portão de elevação da residência também estava aberto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou Magno para a Santa Casa. Por volta das 18h, quando terminava de registrar o boletim de ocorrência, a mulher recebeu a informação de que o filho havia falecido.
Os bandidos levaram o cheque em branco, um GPS, documentos e o celular da vítima. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a arma do crime provavelmente foi uma pistola de calibre 22. O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).
Fonte: Correio do Estado


