19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Ao reduzir para passar em quebra-molas, veículo tem sua traseira atingida

24/03/2018 22h30

A condutora estava supostamente alcoolizada, porém, recusou-se em realizar o teste de bafómetro.

Por: Gabriele Benati Bruno

No fim da tarde deste sábado (24), uma condutora supostamente embriagada veio a colidir na traseira de um veículo na Avenida Capitão Olinto Mancini, sentido centro em Três Lagoas (MS).

O acidente aconteceu após o veículo Ford KA reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, momento este em que o segundo veículo, um Corsa, chocou-se contra sua traseira.

Durante atendimento, foi verificado supostos sintomas de embriaguez. A autora da colisão apresentava euforia, falas desconexas e forte odor de álcool, sendo então encaminhada para registrar um boletim de ocorrência.

Foi solicitado o apoio de uma equipe do SAMU, pois a mulher estava inquieta e apresentava falta de ar. Já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi necessária a utilização de algemas para conter a autora e também para segurança médica e realização dos atendimentos.

Após liberação do médico plantonista, a mulher, acompanhada de sua filha, foi levada pelos policiais na viatura para dar sequência na ocorrência. Durante o trajeto, novamente a autora veio a sentir falta de ar, sendo as autoridades informadas pela filha de que a mãe necessitava do uso de bomba de inalação.

A guarnição se encaminhou até a farmácia mais próxima para buscar a medicação necessária, o que manteve a mulher estável até a chegada do SAMU que a encaminhou novamente até a UPA.

Foi realizada a ocorrência dos fatos e medidas administrativas foram tomadas. O veículo foi removido ao pátio do Detran por constar débitos de licenciamento. Após recusa na realização do teste de bafómetro, foi registrado o termo de constatação de embriaguez.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...