33.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 28 de novembro, 2025

Ao recuperar guarda, mulher descobre que filho era estuprado pelo pai em Cassilândia (MS)

Justiça condenou a 14 anos de prisão, um assistente de serviço gerais, de 23 anos, denunciado pelo estupro do próprio filho, de 5 anos. O caso ocorreu em Cassilândia. O crime só foi descoberto depois que o suspeito perdeu a guarda do menino e ele voltou a morar com a mãe.

Na época, o suspeito tinha a guarda da criança, mas por não cumprir medidas judiciais que garantiam a convivência com o filho, precisou entregá-lo a ex-mulher.

Em setembro de 2018, durante o banho, a mulher percebeu hematomas na perna do menino e perguntou o que havia acontecido. Foi então que ele revelou que apanhava frequentemente. Disse também que queria contar algo, mas que o “pai não poderia ficar sabendo”. Depois de ser amparado pela mãe, contou que era estuprado.

O menino relatou detalhes dos abusos, que ocorriam sempre durante os banhos. Contou que era forçado a fazer sexo oral e passava mal por conta disso. Diante do depoimento, a mulher procurou a polícia e denunciou o ex-marido. No fim do mês passado, ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime e também ao pagamento de R$ 8 mil em indenização ao filho.

Apesar da condenação, o assistente de serviço gerais ganhou o direto a recorrer da pena em liberdade. Decisão foi publicada no Diário de Justiça de Mato Grosso do Sul da última quarta-feira (6).

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS em Cena encerra novembro com fim de ciclo dos núcleos de teatro e programação especial no fim de semana

Festival tradicional de Três Lagoas apresenta três espetáculos gratuitos entre sábado e domingo; atividades integram projeto realizado pelo Grupo Identidade via Lei Rouanet O mês...

Carro da Vigilância Sanitária pega fogo na Avenida Rosário Congro em Três Lagoas

Veículo estacionado no canteiro central incendiou por motivo ainda desconhecido Um carro da Vigilância Sanitária pegou fogo na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h15...

Polícia Civil apreende jovens condenados por homicídio triplamente qualificado em Três Lagoas

Mandados de internação foram cumpridos após decisão da Vara da Infância A Polícia Civil de Três Lagoas apreendeu, na manhã de quinta-feira, dois jovens de...