32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Ao ler a notícia sobre Arraias, conceituado professor da Unesp telefona para Rádio Caçula

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

A matéria da Rádio Caçula repercutiu em todo o Brasil e nesta tarde, o conceituado médico e professor da Unesp que já foi entrevistado por Jô Soares telefonou à redação do portal

Por: Marco Campos

O portal de notícias da Rádio Caçula publicou nesta segunda-feira (14) uma matéria em sua página informando os riscos e perigos causados por Arraias, comum de se encontrar nos rios da região de Três Lagoas.

A repercussão da notícia se explanou em Mato Grosso do Sul e no Estado de São Paulo-SP, até a cidade de Botucatu. Na tarde desta terça-feira (15), a redação do site www.radiocacula.com.br recebeu um telefonema do conceituado professor e médico dermatologista, renomado em todo o Brasil, Vidal Haddad Júnior.

O profissional que atua na faculdade da Unesp em Botucatu agradeceu a publicação e disse que o trabalho desenvolvido como forma de esclarecer os riscos causados por picadas de Arraias é fundamental para se evitar acidentes.

Nesta quarta-feira (16), uma matéria exclusiva será publicada neste site para passar mais detalhes do perigo que os banhistas da região de Três Lagoas correm com a reprodução desenfreada da espécie.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.