28.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Ao ir em boate atrás de namorado, jovem apanha e acorda em hospital

27/10/2015 – Atualizado em 27/10/2015

Autor jogaria corpo da namorada em milharal

Por: Mídia Max

Funcionários do Hospital Municipal de Aral Moreira, distante 367 quilômetros de Campo Grande, acionaram a polícia depois que uma mulher, de 34 anos, chegou ao hospital com vários ferimentos e desacordada depois de levar uma surra do namorado e cunhado do companheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria saído da danceteria Zap atrás do namorado, vulgo Bola, e encontrando o chamou para ir embora, mas foi imobilizada por Bola e pelo cunhado conhecido por Fio, que a imobilizaram pelo pescoço vindo a sufocá-la.

Ainda de acordo com informações, os autores foram embora deixando a vítima que foi atrás e encontrou os autores em um bar. Ao chegar ao local, a vítima foi agredida com socos na perna, tórax e braço pelos homens, além de desferir tapas em seu rosto.

A vítima ficou desacordada, mas relatou aos policiais que ouviu o namorado dizendo que jogaria seu corpo em um milharal. O cunhado impediu que a mulher fosse jogada no milharal e acionou o socorro, que a levou para o hospital municipal da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho