21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Ao ir deixar filho na casa de amiga, mulher e criança são atacados por cachorro solto no Ipê

Mãe só não foi lesionada por animal porque deixou mochila na frente de cachorro.

Uma mulher de 31 anos compareceu no 3°DP na manhã de hoje (20), onde uma ocorrência de omissão de cautela na guarda de animais foi registrada. O caso aconteceu na rua Carlos Correa da Costa, no bairro Ipê.

Segundo a denunciante, ao sair de sua residência para deixar seu filho na casa de uma amiga no mesmo quarteirão, foi atacada por um cachorro de uma outra casa na rua Antônio Ribeiro da Mota, no mesmo bairro.

Ainda na ocorrência, a mulher diz que constantemente o cachorro fica solto, e que outros vizinhos teriam sido atacados pelo mesmo animal no dia de hoje (20), e que só não foi atacada por ter colocado sua mochila na frente.

Após o caso ser registrado, foi encaminhado ao 2°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.