24.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Ao final da Operação Semana Santa, policiais militares realizam prisão de quatro pessoas

02/04/2018 10h10

Foi preso um homem por violência doméstica, uma mulher por tentativa de homicídio e uma dupla por tentativa de roubo.

Por: Da Redação

No último domingo (01), Policiais Militares do 2° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica, uma mulher 30 de anos que tentou matar seu tio e uma dupla de 29 e 38 anos por tentativa de roubo que estavam com um simulacro de arma de fogo em Três Lagoas (MS).

Durante a madrugada por volta das 1h, uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Dourados.

No local em contato com a solicitante de 18 anos, a jovem mencionou que seu amásio teria a agredida dando um tapa em seu rosto e um murro em seu ombro do lado esquerdo. Foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Já por volta das 7h outra guarnição da Radiopatrulha também foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal no Bairro Jupiá, onde uma mulher havia desferido um golpe de faca em um homem.

De posse das informações repassadas ao COPOM a guarnição encontrou a suspeita pela Rua Egídio Thomé em frente a um lote no Cinturão Verde. No primeiro momento a autora mentiu seu nome, porém em revista a sua bolsa os policiais confirmaram sua identidade e de imediato ela admitiu sobre o ocorrido dizendo que já mentalizava uma oportunidade de matar o seu tio.

Ao vê-lo de costas no bar, foi até onde ele estava dizendo que iria comprar algo e aproveitou o descuido da vítima desferindo um golpe de um espelho pontiagudo quebrado de aproximadamente 20 cm do lado direito do pescoço do homem e depois sentou no bar tomou uma pinga e saiu do local, a guarnição não encontrou o objeto cortante utilizado pela autora que relatou ser dependente química.

Em contato com a vítima que foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora a mesma relatou que a autora já havia o ameaçado de morte várias vezes, porém não acreditava que ela chegaria a esse ponto. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão à autora e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para as providências cabíveis.

E por volta das 22h outra guarnição da Radiopatrulha em patrulhamento preventivo pelo Bairro Santos Dumont no cruzamento com a Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Protázio Garcia, os policiais se depararam com uma tentativa de roubo, onde as vítimas estavam esperando um veículo da empresa onde trabalham, no momento em que a dupla anunciou o roubo uma das vítimas jogou o capacete que estava segurando no autor que estava com o simulacro da arma.

De imediato os policiais abordaram os autores, onde um tentou fugir mais foi capturado pela guarnição.

Por Assessoria de Comunicação do 2°BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é internada após provocar aborto e corpo de bebê é encontrado enterrado em Três Lagoas

Pais foram detidos e bebê teria sido localizado em área industrial na tarde desta terça-feira, 16.

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...