21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Ao desviar de cachorro, motorista bate em poste e carro pega fogo

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

Bombeiros usaram 2 mil litros de água para apagar as chamas. Motorista não ficou ferido e cachorro não foi encontrado no local.

Por: G1

Um carro pegou fogo e ficou completamente destruído após o motorista desviar de um cachorro e bater em um poste. O acidente ocorreu em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (12). Apresar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido.

O fato ocorreu às 20h35 na localidade de Mina Nova. Moradores acionaram a polícia após verem que havia uma Parati em chamas às margens da rodovia.
O motorista de 23 anos disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um cachorro. Ele colidiu a Parati contra um poste e, logo depois, o carro pegou fogo.

O homem saiu do carro sozinho e não sofreu ferimentos. Quando os bombeiros da cidade vizinha chegaram ao local, o carro já havia sido tomado pelas chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Orleans, cerca de dois mil litros de água foram utilizados para combater o fogo. O cachorro não foi encontrado no local.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.

Faltando três meses para a COP30, Brasil lidera interesse global pela conferência climática

Buscas sobre o evento cresceram 440% no país; hospedagem é uma das principais dúvidas dos brasileiros

Prefeitura convida população para participar da audiência pública do PPA 2026-2029

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), convida toda a população a participar da audiência...