22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Ao chegar da igreja homem é baleado com três tiros e um dos disparos atinge a cabeça

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Ao chegar da igreja, homem é baleado com três tiros e um dos disparos atinge a cabeça

O caso ocorreu na noite de ontem (25) em Três Lagoas.

Por: Karime Marques

Na noite de ontem (25), por volta das 23h30, R. S. C., de 52 anos, foi baleado com três tiros ao chegar da igreja. O crime ocorreu na Rua Marcondes Garcia Leal, no Bairro São Carlos, em Três Lagoas/MS.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima havia acabado de chegar a sua residência e estacionado o carro, retornou ao portão para trancá-lo, quando foi ferido com um tiro na cabeça, na região do ombro e outro nas costas. Uma testemunha que estava no local, ouviu os disparos e ao averiguar o que havia, percebeu que R. S. C. estava baleado.

A equipe do SAMU e a Polícia Militar foram acionadas para socorrer a vítima. Dentro da ambulância, de acordo com policiais, ainda consciente, a vítima por várias vezes acusava seu genro de ser o autor do atentado.

Segundo informações, o advogado do suspeito autor compareceu na delegacia declarando que apresentaria seu cliente, o genro de R. S. C., para esclarecimentos.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul