13/02/2015 – Atualizado em 13/02/2015
Por: Kênia Guimarães
Nesta quinta-feira (12), Camila Helena de Araújo Costa (26) moradora do bairro Parque São Carlos, acompanhou sua mãe em uma consulta na Clinica da Mulher, o médico receitou remédios que deviam ser retirados no Centro de Especialidades Médicas (CEM).
Chegando ao local,o servidores pediram para ela trocar a receita porque foi feita em papel sulfite e estava sem carimbo. Logo após retornar a clínica da mulher e trocar a receita, ela voltou novamente ao CEM as 16h50 desta quinta-feira (12) e se deparou com a a farmácia fechada.
Na manhã de hoje(13) ao voltar a farmácia ela esperou 20min na fila para ser atendida e por volta das 8h, segundo ela, eles fecharam a farmácia sem dar qualquer explicação.
A equipe de reportagem da Rádio Caçula entrou em contato com a área administrativa do CEM, e foi afirmado que eles avisaram verbalmente aos moradores no ato do fechamento que seria realizada uma reunião de aproximadamente 30min para tratar sobre as demissões realizadas pela prefeitura, e logo após a farmácia voltaria a funcionar normalmente.
Ainda foi informado que devido as demissões, a farmácia está sem atendentes na parte da manhã e que mesmo demitidas as ex-funcionárias ainda continuaram com os atendimentos.
