31.5 C
Três Lagoas
sábado, 22 de janeiro, 2022

Ao atender ocorrência de violência doméstica, PM apreende arma de fogo em Brasilândia

Policiais Militares do 1º Pelotão, da 2ª Cia, apreenderam neste último final de semana uma arma de fogo, durante atendimento a ocorrência de violência doméstica em Brasilândia (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela cidade, quando foram acionados por populares a comparecerem na Rua Gerônimo Caetano Barbosa, onde um homem de 51 anos, de posse de uma arma de fogo, estaria agredindo a ex-esposa, de 48 anos, que já possuía uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

No local, em contato com a vítima, ela relatou aos policiais, que o ex-marido havia lhe agredido com socos, empurrões, além de lhe espetar os braços e pescoço com um espinho de madeira, enquanto a ameaçava com um revólver.

PERSEGUIÇÃO E MAIS AGRESSÕES

A mulher ainda relatou que em certo momento, procurou ajuda na casa de parentes, que moram próximos, porém, durante o trajeto, teria sido perseguida e agredida pelo autor.

Ainda segundo o registro da ocorrência, durante o trajeto, a vítima teria conseguido retirar a arma de fogo, que estava na cintura do homem e jogá-la por cima do muro de um terreno baldio.

FUGA

Com a chegada dos policiais, o acusado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. A arma de fogo, calibre 22, desmuniciada foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade para às providências cabíveis.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido