25.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

“Anticristo” mostra genitália e é espancado em Campo Grande

25/02/2018 08h08

Visivelmente alterado, o homem causou confusão até ser agredido por vendedor de artesanato

Por: Da Redação

Intitulando-se anticristo, um homem de 38 anos foi agredido na praça Ary Coelho, em Campo Grande (MS), após mostrar a genitália a uma mulher que vendia artesanatos na manhã do último sábado (24). Ele foi levado para Santa Casa inconsciente.

De acordo com testemunhas, o homem estava causando confusão nos arredores da praça, mostrando o pênis, dizendo ser o anticristo e que levaria todos para o inferno. Incomodados, alguns ambulantes pediram que o homem se retirasse, mas não foram atendidos.

Ainda muito alterado, o homem foi até um casal que vende artesanato e, para a mulher, mostrou o pênis mais uma vez. Transtornado, o marido utilizou uma barra de ferro para acertar a cabeça do homem. “Ele não pensou duas vezes e atingiu a cabeça dele”, afirmou a esposa do agressor, de 23 anos, que preferiu não se identificar.

Segundo a polícia, quando o homem caiu ao chão, o ambulante ainda pegou um pedaço de madeira e o atingiu mais uma vez na cabeça.

O anticristo foi levado para a Santa Casa inconsciente e o agressor foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ato obsceno.

Por: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...