20/09/2013 – Atualizado em 20/09/2013
O flagrante foi descoberto e está sendo divulgado com exclusividade pelo portal de notícias da Rádio Caçula
Por: Marco Campos
Apesar dos governantes municipais insistirem em dizer que o Centro Poliesportivo de Três Lagoas é uma obra emblemática e que serviria como modelo para Mato Grosso do Sul, sua inauguração ainda está longe de acontecer.
O empreendimento considerado um “elefante branco” está sendo construído há anos na orla da Lagoa Maior, em Três Lagoas e já teve sua inauguração adiada por várias vezes pela Prefeitura de Três Lagoas.
O Complexo Poli Esportivo orçada em mais de 8 milhões, teve novamente seu cancelamento anunciado pela assessoria da prefeita Márcia Moura dias antes do evento, previsto para 30 de junho deste ano.
Até o momento, não existe uma data oficial marcada para ocorrer à inauguração da obra.
FLAGRANTE
Antes mesmo de ser inaugurado, o complexo – considerado milionário – teve sua finalização adiada.
As modernas instalações vistas pela população em torno da circular da lagoa escondem a realidade do problema. Rachaduras surgiram em toda a extensão das quadras recém construídas e pintadas e sob os assentos.
O problema considerado grave, ainda não foi resolvido e a empresa responsável pela construção do empreendimento está aguardando um técnico chegar à cidade para avaliar os estragos.
Consertos e ouros reparos já foram feitos nos locais, mas sem êxito. Enquanto problema não é resolvido, os três-lagoenses terão que ficar aguardando os reparos para finalizar ou não a obra de uma vez por toda.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-