37.1 C
Três Lagoas
sábado, 17 de janeiro, 2026

Antes de ser preso, suspeito foge da GETAM por “trauma de infância” com a polícia no Vila Nova

Uma bicicleta, que foi localizada em posse do suspeito foi apreendida por ser produto de furto.

Um servente de pedreiro de 19 anos foi detido na noite desta segunda-feira, 09, após tentar fugir de uma abordagem realizada pela equipe do Grupamento Tático de Motos (GETAM). O episódio aconteceu na rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no bairro Vila Nova.

De acordo com o jovem, o motivo da fuga foi o “trauma de infância” que ele afirmou ter em relação à polícia. Ao ser parado pelos agentes, o rapaz admitiu ter consumido duas doses de bebida alcoólica e declarou ser trabalhador.

Durante a abordagem, foi constatado que ele não possui antecedentes criminais. No entanto, ao checar a bicicleta em que estava, os policiais identificaram que o veículo havia sido furtado em 2020, também em Três Lagoas. Questionado sobre a origem da bicicleta, o jovem alegou que ela pertencia à sua mãe e irmão, que a teriam adquirido por R$ 500, desconhecendo que se tratava de um produto de furto.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde um boletim de ocorrência por receptação foi registrado. A polícia agora investiga as circunstâncias da compra da bicicleta e o envolvimento de terceiros no caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS entrega e anuncia R$ 33 milhões em investimentos para Três Lagoas

Ao todo, os recursos contemplando áreas essenciais como saneamento básico, infraestrutura urbana e mobilidade

Apóstolo Francisco destaca fé, acolhimento social e restauração de famílias em entrevista à Caçula FM

Líder da Assembleia de Deus Monte Carmelo falou sobre esperança, projetos sociais e desafios espirituais no início de 2026 durante o programa Hora da...

DAM registra média de três casos por dia de violência doméstica em Três Lagoas

Entre os dias 5 e 17 de janeiro, 41 ocorrências foram registradas na DAM, onde em 2025, cidade teve mais de 1,3 mil casos e recorde de medidas protetivas