32.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Antes da volta do calorão, Três Lagoas pode chegar aos 34ºC durante o sábado, segundo meteorologia

No domingo, 28, o clima volta a esquentar, com temperaturas subindo em todo o estado.

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será marcado por variações climáticas. Neste sábado, 28, uma frente fria avançará sobre o estado, trazendo queda nas temperaturas e aumento da nebulosidade. Porém, no leste do estado, o clima volta a ficar mais firme, devido a atuação de uma alta pós-frontal sobre a região.

Segundo informações do CEMTEC MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão inclui chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, especialmente nas regiões leste e nordeste.

No sábado, o tempo começará a se estabilizar, mas ainda há possibilidade de tempestades em Três Lagoas, com mínimas de 21ºC por volta das 6h da manhã, onde as máximas devem chegar aos 34ºC. Já no domingo, o calor intenso pode voltar ao estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista é arremessado após colisão com carro no bairro Nossa Senhora Aparecida

Vítima estava consciente no momento do socorro, durante a madrugada do último sábado, 29

COP15 inclui mais 40 espécies em regras de proteção

Conferência firmou dez novas ações de cooperação internacional

Pacote com 80 decretos amplia incentivos para 12 setores em MS

Pacote busca dar previsibilidade a empresários em meio a pressão nas contas