25/09/2015 – Atualizado em 25/09/2015
Por: Assessoria de Imprensa
O deputado estadual encaminhou à mesa diretora expediente que atende pedido da maioria da população de Três Lagoas, que tem apresentado ao parlamentar reclamações quanto às ruas que ficam incompletas com a pavimentação asfáltica.
Conforme foi apresentado ao deputado estadual pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, a falta de ligação da água justifica o asfaltamento incompleto. São os pontos estratégicos para o recebimento da drenagem. Sendo assim, Angelo Guerreiro solicitou a possibilidade de execução dos ramais de espera das ligações de água nas ruas antes delas receberem a pavimentação.
A indicação apresentada pelo parlamentar justifica que a programação apresentada pelo Município é: primeiro a implantação do asfalto e depois da ligação da rede, “onerando os gastos”, pontuou Guerreiro. “A proposta é que faça ao contrário para que não haja o corte do asfalto”, explicou.
Angelo Guerreiro encaminhou o pedido ao Diretor Presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, com cópia ao Gerente Regional da Sanesul de Três Lagoas, Gilmar Araújo Tabone.
