22 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Angelo Guerreiro se emociona ao conhecer albergue noturno de Ap. do Taboado

20/04/2016 – Atualizado em 20/04/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Em visita ao municípío na última quinta-feira, 14/04, na segunda edição da Ação Parlamentar Itinerante em Aparecida do Taboado, o Deputado Estadual Angelo Guerreiro recebeu o convite do tesoureiro do albergue noturno Jesus de Nazaré, Glaucio Antonio de Queiroz, para conhecer a instituição após o evento.

Fundado em 1960, o prédio que abriga o albergue foi instalação para o primeiro hospital da cidade e por 20 anos esteve fechado. Atualmente, o albergue funciona com 12 apartamentos e atende por 3 noites consecutivas ou 5 noites no período de um mês. Lá, os albergados recebem janta, café da manhã, banho, pasta de dente e pijama. Com a estrutura antiga, o local tem recebido cuidado especial dos funcionários que recorreram à ajuda do Deputado Estadual em 2015 para a instituição ser beneficiada com emendas parlamentares.

Após destinar R$ 20 mil ao albergue Jesus de Nazaré e a instituição fazer a compra dos materiais permanentes, Angelo Guerreiro pode conhecer o trabalho desenvolvido no local. Com o valor destinado, foram adquiridos: armário de cozinha, mesa, fogão, freezer, panelas, talheres, máquina de lavar, roupas, bebedouro, ar condicionado, cadeiras estofadas, jogo de sofá, aparelho televisor, vaporizadores e ventiladores de teto. “Fizemos questão de convidar o Deputado Angelo Guerreiro para conhecer o albergue como forma de agradecimento. Essa emenda trouxe renovação à instituição”, comemorou Norma Sueli Silva Martins, presidente do albergue noturno.

“É indescritível ver como uma emenda pode fazer tanta diferença para uma instituição. Eles fizeram milagre com R$ 20 mil e eu estou muito feliz em ver que esse valor foi muito bem aproveitado”, disse Angelo Guerreiro ao comentar, surpreso, as conquistas da instituição. O tesoureiro aproveitou para protocolar novas solicitações. O documento será analisado para enquadramento nas emendas parlamentares de 2016.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado tem previsão de tempo instável em Três Lagoas

Previsão indica sol, baixa umidade e possibilidade de pancadas isoladas de chuva ao longo do dia

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem