36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Ângelo Guerreiro pede agilidade na recuperação de viaturas

18/11/2015 – Atualizado em 18/11/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado Ângelo Guerreiro encaminhou documento do Poder Legislativo aos secretários de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Justiça e Segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, solicitando agilidade nas ações burocráticas visando a recuperação de viaturas com problemas mecânicos e outras avarias, pertencentes ao Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas.

Conforme Guerreiro, a celeridade em recuperar os veículos vai devolvê-los às ruas e atender com mais presteza as ocorrências de natureza grave recorrentes em toda a grande região que atende, além de Três Lagoas, os municípios de Água Clara e Brasilândia.

“É uma grande região com locais de difícil acesso e com muitas ocorrências como afogamentos, incêndios e outros sinistros que exigem ação rápida e veículos em perfeito estado para atender os cidadãos como merecem”, disse Guerreiro. Segundo ele, a frota que está à disposição dos bravos integrantes do Corpo de Bombeiros em Três Lagoas encontra-se em condições precárias, com vários anos de uso ininterruptos e atuando em condições extremas, fato que exige constante manutenção.

As diversidades turísticas que atraem centenas de pessoas, principalmente nos finais de semanas e feriados, somadas a imprudência, consumo exagerado de bebidas alcoólicas, vandalismo e a falta de equipamentos exige um trabalho intenso dos Bombeiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados