22.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Ângelo Guerreiro pede agilidade na recuperação de viaturas

18/11/2015 – Atualizado em 18/11/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado Ângelo Guerreiro encaminhou documento do Poder Legislativo aos secretários de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Justiça e Segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, solicitando agilidade nas ações burocráticas visando a recuperação de viaturas com problemas mecânicos e outras avarias, pertencentes ao Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas.

Conforme Guerreiro, a celeridade em recuperar os veículos vai devolvê-los às ruas e atender com mais presteza as ocorrências de natureza grave recorrentes em toda a grande região que atende, além de Três Lagoas, os municípios de Água Clara e Brasilândia.

“É uma grande região com locais de difícil acesso e com muitas ocorrências como afogamentos, incêndios e outros sinistros que exigem ação rápida e veículos em perfeito estado para atender os cidadãos como merecem”, disse Guerreiro. Segundo ele, a frota que está à disposição dos bravos integrantes do Corpo de Bombeiros em Três Lagoas encontra-se em condições precárias, com vários anos de uso ininterruptos e atuando em condições extremas, fato que exige constante manutenção.

As diversidades turísticas que atraem centenas de pessoas, principalmente nos finais de semanas e feriados, somadas a imprudência, consumo exagerado de bebidas alcoólicas, vandalismo e a falta de equipamentos exige um trabalho intenso dos Bombeiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora