29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Angelo Guerreiro e Adilson Bahia recebem equipamentos do Governo para Sanesul de Três Lagoas

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e o Diretor Regional da Sanesul, Adilson Bahia, participaram em Campo Grande, nesta terça-feira (26), da entrega de um caminhão basculante e uma retroescavadeira para acelerar os atendimentos urbanos de Três Lagoas(MS).

27/11/2019 10h46
Por: Ruth Farias com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

TRÊS LAGOAS (MS) – O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e o Diretor Regional da Sanesul, Adilson Bahia, participaram em Campo Grande, nesta terça-feira (26), no prédio da Sanesul, no bairro Vila Boas, da entrega de 120 veículos e equipamentos, no valor de R$ 7,2 milhões, para atender 13 municípios. Três Lagoas recebeu um caminhão basculante e uma retroescavadeira para acelerar os atendimentos urbanos.

O governador, Reinaldo Azambuja, destacou que a Parceria Público-Privada irá permitir investimentos e a universalização da coleta e tratamento de esgoto nos 68 municípios atendidos pela estatal.

“Conseguimos desmistificar um pouco essa questão que colocaram na cabeça de alguns que não entendem o que é Parceria Público-Privada, que confundem com privatização ou concessão. É simplesmente um capital privado que vai ser investido dentro da empresa pública Sanesul, nos projetos identificados e qualificados por nós, o quadro técnico, que vai à licitação para fazermos obras nos 68 municípios, ampliar a oferta de esgotamento sanitário e aquele investidor terá um pequeno percentual na tarifa de esgoto durante 30 anos para recuperar o capital investido”, disse.

O governador afirmou também que a empresa é bem administrada e uma das melhores de saneamento do País. Os veículos e equipamentos serão usados na execução de serviços de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Para Angelo Guerreiro a parceria é importante, pois a população é quem mais tem a ganhar.

“Precisamos estar sempre atentos a necessidade da nossa população e esta aquisição conquistada pelo nosso governador é muito importante. Parabéns Reinaldo pela parceria e pela visão que está tendo com os nossos munícipes”, finalizou Guerreiro.

Governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja, Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, Diretor Regional da Sanesul, Adilson Bahia e demais representantes, participam da entrega de 120 veículos e equipamentos, no valor de R$ 7,2 milhões, para atender 13 municípios. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes

Audiência pública de revisão do Plano Diretor de Três Lagoas será nesta terça-feira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), convida toda a população para participar da audiência...

Brasil sai novamente do Mapa da Fome da ONU, revela relatório internacional

País tem menos de 2,5% da população em situação de subnutrição, segundo dados da FAO