26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

André Bitencourt (PSDB) recebe empresários e solicita contratação de mão de obra local

21/03/2017 08h15

Por: Gil Nei Silva

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, recebeu na segunda-feira (20) em seu gabinete, representantes da Klin, entre os vários assuntos, André solicitou que a empresa priorize contratação de pessoas do município.

“Estive in loco na fábrica Kids, que também confecciona calçados infantis. São duas geradoras de empregos para Três Lagoas, mas reforcei a necessidade da contratação da mão de obra local. Ouvi seus representantes quanto a melhorias para o centro industrial. As principais foram: adequação da iluminação para garantir segurança dos trabalhadores e também adequação de ponto de ônibus com cobertura, além de uma creche para a região, uma vez que que muitos dos colaboradores das empresas são mães. A ideia é estudar cada situação e batalhar para conseguir melhorias através de Parceria Público Privada”, disse o parlamentar.

A Klin é referência em qualidade de calçados infantis, roupas para crianças e bebês, a empresa pleiteia expansão da fábrica no município e pretende gerar cerca de 200 empregos a mais nos próximos meses.

Diretores da Klin com  André Bitencourt (PSDB)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose