23.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

André Bitencourt (PSDB) recebe empresários e solicita contratação de mão de obra local

21/03/2017 08h15

Por: Gil Nei Silva

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, recebeu na segunda-feira (20) em seu gabinete, representantes da Klin, entre os vários assuntos, André solicitou que a empresa priorize contratação de pessoas do município.

“Estive in loco na fábrica Kids, que também confecciona calçados infantis. São duas geradoras de empregos para Três Lagoas, mas reforcei a necessidade da contratação da mão de obra local. Ouvi seus representantes quanto a melhorias para o centro industrial. As principais foram: adequação da iluminação para garantir segurança dos trabalhadores e também adequação de ponto de ônibus com cobertura, além de uma creche para a região, uma vez que que muitos dos colaboradores das empresas são mães. A ideia é estudar cada situação e batalhar para conseguir melhorias através de Parceria Público Privada”, disse o parlamentar.

A Klin é referência em qualidade de calçados infantis, roupas para crianças e bebês, a empresa pleiteia expansão da fábrica no município e pretende gerar cerca de 200 empregos a mais nos próximos meses.

Diretores da Klin com  André Bitencourt (PSDB)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Florestal abre vagas em Santa Rita do Pardo e aposta na força da mão de obra local da região

Coordenadora de recrutamento da empresa explicou sobre ação presencial para contratação de auxiliares de campo, com oportunidades também para a região de Três Lagoas

Preso, motorista embriagado se diz arrependido após grave colisão deixar filha em estado grave

Jovem foi entubada ainda no local e precisou ser socorrida ao Hospital Regional

Médico acusado de assédio em USF de Três Lagoas será afastado definitivamente, segundo SMS

Em resposta à Caçula, secretaria afirmou que profissional havia entrado em período regular de férias, o que impediu a medida imediata