22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Andradinense morre após ser atingido por facada desferida por amigo em Campinas-SP

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

O Jovem matou o amigo com três facadas em frente de um bar e o Motivo da desavença teria sido ciúme por ter visto a namorada conversando com a vítima; suspeito da morte fugiu logo após a briga ocorrida na Avenida Anchieta, em Campinas.

Por: Olho Vivo

Um jovem identificado Por Tauan Felipe de 20 anos morreu com três facadas na noite desta sexta-feira (24), após brigar com um amigo, que não teve o nome divulgado, em um bar localizado na Avenida Anchieta, a poucos metros da Prefeitura de Campinas. O caso aconteceu por volta das 19h30 e o suspeito fugiu logo depois da briga.

De acordo com testemunhas que estavam no bar, a desavença teve como pivô uma mulher, que teria um caso com o acusado. O suspeito de ter dado as facadas teria visto a namorada conversando com a vítima e ficou enciumado, partindo para cima do jovem.

“A menina deu em cima dele e tentou beijá-lo. Ele (suspeito) não gostou e partiu para cima do outro. Eles eram amigos e chegaram até a morar juntos”, contou uma testemunha, sem se identificar.

A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia e o setor de homicídios foram acionados. O corpo do jovem seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

“Eles brigaram no bar e o suspeito deu um soco na barriga e depois desferiu três facadas nas costas da vítima. Veio o resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não houve tempo de socorrer”, relatou o cabo da Polícia Miliar que atendeu à ocorrência.

Nas resdes sociais amigos de Tauan Felipe, inconformados com o crime deixaram inúmeras me uma delas chama atenção; “Os loucos vivem pouco, mas vivem da maneira que querem, vá em paz irmão, esse comédia terá o dele pode ter ctz! Ainda não to acreditando”. Outras demostram o carinho e jeito alegre de viver que o andradinense levava.

Da redação em Andradina com informações de Bruno Bacchetti/correio popular de Campinas/ Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...