14 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Andradinense com suspeita de embriaguez bate Gol em árvore

Policial – 03/05/2012 – 08:05

Um andradinense de 52 anos sofreu acidente de trânsito por volta da 01h35min da madrugada desta quinta-feira (03). Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o motorista identificado apenas como “Bezerra”, conduzia seu veículo VW Gol ano 1990 de placas BNB 4905 de Andradina-SP pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido bairro Santos Dumont Santa Rita, quando na altura do nº 2087, perdeu o controle do carro subindo na calçada batente posteriormente em uma árvore.

O motorista que estava em visível estado de embriaguez, relatou a polícia que estava indo para sua cidade de origem e que estaria tentando “pegar” a Avenida Capitão Olinto Mancini.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O carro permaneceu no local para que sua remoção fosse feita por um guincho. O veículo não foi guinchado ao Ciretran devido sua documentação obrigatória estar regular.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja os serviços e ações disponíveis na 1ª Feira da Cidadania no Novo Oeste

A Prefeitura de Três Lagoas divulgou nesta quarta-feira, 24 de junho, as ações e serviços que estarão disponíveis na 1ª Feira da Cidadania, que...

Aniversariante do dia: Marco Campos recebe homenagens da equipe da Rádio Caçula

Hoje é um dia especial para toda a equipe da Rádio Caçula. Celebramos o aniversário de Marco Campos, profissional dedicado que faz parte da...

Primeira turma do Programa Abrace Este Projeto recebe certificado em Paranaíba 

Iniciativa da Arauco em parceria com o Senai MS conclui formação técnica em Logística e conecta moradores de Paranaíba às oportunidades geradas pela expansão da cadeia florestal na região