Esporte – 09/03/2013 – 09:03
Anderson Silva se pronunciou pela primeira vez a respeito de sua próxima luta, contra Chris Weidman, dia 06 de julho, em Las Vegas. O combate, que havia sido confirmado pela TATAME três semanas antes do anúncio oficial, será no fim de semana seguinte ao do feriado da Independência dos Estados Unidos e deixou “Spider” empolgado.
“Vou lutar contra Chris Weidman em 6 de julho, no UFC em Las Vegas. Estou muito, muito empolgado para minha próxima luta, para voltar ao UFC. Obrigado, UFC, obrigado, Dana. Estou bastante empolgado”, disse o campeão dos médios, em inglês, ao canal da repórter Tracy Lee, no Youtube.
Anderson afirmou também que está motivado para, pela primeira vez, realizar sua preparação na Muay Thai College, sua academia, recém-inaugurada na América.
“Nunca paro meu treino de verdade, porque gosto de treinar. Gosto da minha vida e de lutar. Estou muito feliz em começar meus treinos na minha escola, muito feliz por meus treinadores, amigos e alunos”.
Depois de dizer que Weidman não merecia a chance de disputar o título e chamá-lo de “garoto”, Anderson fechou o duelo. A última atuação do brasileiro se deu em outubro do ano passado, pelo UFC Rio 3, contra Stephan Bonnar. Já Weidman está parado há mais tempo. Inativo desde a luta contra Mark Muñoz, em julho, ele passou por uma cirurgia no ombro, que o afastou do octógono.
Fonte: Portal Terra