27.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Anderson vibra por luta contra Weidman: ‘Estou muito empolgado’

Esporte – 09/03/2013 – 09:03

Anderson Silva se pronunciou pela primeira vez a respeito de sua próxima luta, contra Chris Weidman, dia 06 de julho, em Las Vegas. O combate, que havia sido confirmado pela TATAME três semanas antes do anúncio oficial, será no fim de semana seguinte ao do feriado da Independência dos Estados Unidos e deixou “Spider” empolgado.

“Vou lutar contra Chris Weidman em 6 de julho, no UFC em Las Vegas. Estou muito, muito empolgado para minha próxima luta, para voltar ao UFC. Obrigado, UFC, obrigado, Dana. Estou bastante empolgado”, disse o campeão dos médios, em inglês, ao canal da repórter Tracy Lee, no Youtube.

Anderson afirmou também que está motivado para, pela primeira vez, realizar sua preparação na Muay Thai College, sua academia, recém-inaugurada na América.

“Nunca paro meu treino de verdade, porque gosto de treinar. Gosto da minha vida e de lutar. Estou muito feliz em começar meus treinos na minha escola, muito feliz por meus treinadores, amigos e alunos”.

Depois de dizer que Weidman não merecia a chance de disputar o título e chamá-lo de “garoto”, Anderson fechou o duelo. A última atuação do brasileiro se deu em outubro do ano passado, pelo UFC Rio 3, contra Stephan Bonnar. Já Weidman está parado há mais tempo. Inativo desde a luta contra Mark Muñoz, em julho, ele passou por uma cirurgia no ombro, que o afastou do octógono.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute estrutura de governança da inteligência artificial em audiência pública

A Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados realizará, na próxima terça-feira (15), às 14h, uma audiência pública para discutir a estrutura...

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...